SATC EDUCAÇÃO E NEGÓCIOS
Oportunidade para atuar na área da Segurança do Trabalho.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Responder Tecnicamente pelo Setor de Segurança do Trabalho e pelo cumprimento do disposto nas NR’s;
- Coordenar o Grupo de Apoio SATC, organizar a formação, planejar simulados e confeccionar relatórios;
- Controlar os Planos de Emergência;
- Supervisionar as atividades da CIPA e planejar a semana da SIPAT;
- Acompanhar levantamento de riscos para confecção de laudos LTCAT, PGR e PCMSO;
- Fazer lançamento de laudos LTCAT, PGR, PCMSO, e de documentos da CIPA e EPI no sistema;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Se você se identifica com essa descrição e busca uma oportunidade para crescer em uma instituição reconhecida, cadastre seu currículo e venha fazer parte de nossa equipe!
#VemSerSatc
Requisitos Indispensáveis
- Escolaridade: Ensino Técnico em Segurança no Trabalho;
- Registro na categoria – Ministério do Trabalho;
- Carteira de Habilitação: categoria B.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
- Plano de saúde (após o período de experiência);
- Bolsa de estudos e descontos educacionais;
- Triênio;
- Seguro de vida;
- Consultório odontológico;
- Estrutura esportiva e academia;
- Associação dos Servidores com benefícios exclusivos;
- Plataforma de viagens e hospedagens exclusiva com descontos;
- Benefício exclusivo voltado ao auxilio à saúde mental;