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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PROCESSOS

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Descrição da Vaga

SATC EDUCAÇÃO E NEGÓCIOS
Oportunidade para atuar em nosso Corporativo, no setor de Processos.

Atividades a serem desenvolvidas:
- Auxiliar na construção de fluxogramas de processos e na identificação de pontos de melhorias;
- Elaboração de manuais e documentos;
- Levantar e registrar requisitos de processos automatizados;
- Auxiliar na testagem de soluções desenvolvidas antes da implementação;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Se você se identifica com essa descrição e busca uma oportunidade para crescer em uma instituição reconhecida, cadastre seu currículo e venha fazer parte de nossa equipe!

#VemSerSatc

Requisitos Indispensáveis

- Ensino médio completo.

Requisitos Desejáveis

- Cursando Administração, Software ou áreas afins.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

- Plano de saúde (após o período de experiência);
- Bolsa de estudos e descontos educacionais;
- Triênio;
- Seguro de vida;
- Consultório odontológico;
- Estrutura esportiva e academia;
- Associação dos Servidores com benefícios exclusivos;
- Plataforma de viagens e hospedagens exclusiva com descontos;
- Benefício exclusivo voltado ao auxilio à saúde mental;

Local do Trabalho

CORPORATIVO

Horário de Trabalho

Seg à Sex 07:30 às 11:45 - 13:30 às 17:30
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