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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ATENDIMENTO

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Descrição da Vaga

SATC EDUCAÇÃO E NEGÓCIOS
Oportunidade para atuar em nosso Atendimento.

Atividades:
- Atendimento ao cliente, recepcionar pais, alunos e visitantes, fornecendo informações precisas sobre a escola, direcionando consultas e prestando assistência quando necessário;
- Gestão de documentos, manter registros precisos e atualizados de documentos administrativos, incluindo matrículas;
- Suporte financeiro, cobrança de taxas de matrícula e despesas relacionadas;
- Comunicação, servir como ponto de contato principal para comunicação interna e externa, incluindo e-mails, telefonemas e correspondências, garantindo uma comunicação clara e oportuna com todas as partes interessadas;
- Colaboração com equipe, trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe administrativa e docente para garantir a integração eficaz de todos os processos escolares;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Se você se identifica com essa descrição e busca uma oportunidade para crescer em uma instituição reconhecida, cadastre seu currículo e venha fazer parte de nossa equipe!

#VemSerSatc

Requisitos Indispensáveis

Ensino Médio Completo.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

- Plano de saúde (após o período de experiência);
- Bolsa de estudos e descontos educacionais;
- Triênio;
- Seguro de vida;
- Consultório odontológico;
- Estrutura esportiva e academia;
- Associação dos Servidores com benefícios exclusivos;
- Plataforma de viagens e hospedagens exclusiva com descontos;
- Benefício exclusivo voltado ao auxilio à saúde mental;

Local do Trabalho

ATENDIMENTO

Horário de Trabalho

Seg à Sex 12:15 às 16:00 - 17:00 às 21:30
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