Atividades a serem desenvolvidas:
- Recepcionar e orientar clientes, pais, responsáveis e/ou outros, oferecendo informações gerais e direcionando-os conforme necessário;
- Efetuar a resolução de dúvidas e fornecimento de informações gerais, respondendo a perguntas sobre horários, eventos e outras informações relevantes;
- Realizar agendamento de reuniões entre cliente e profissionais internos, pais e coordenadores ou outras partes interessadas garantindo que os horários sejam adequados para todas as partes envolvidas;
- Fazer acompanhamento e follow-up das reuniões e posteriormente efetuar monitoramento para garantir que as questões discutidas sejam resolvidas e que os clientes estejam satisfeitos;
- Registrar e acompanhar reclamações e sugestões dos clientes, monitorando reclamações e sugestões, garantindo que todas as questões sejam tratadas de maneira adequada e em tempo hábil;
- Efetuar comunicação das soluções propostas e implementação de melhorias, informando os clientes sobre as medidas tomadas em resposta às suas reclamações e sugestões;
- Enviar comunicados e avisos importantes, como comunicados sobre eventos, mudanças de horários, e outras informações essenciais;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
#VemSerSatc
Requisitos Indispensáveis
- Ensino Superior Completo em Pedagogia, Administração ou áreas afins.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Plano de saúde (sem custo de mensalidade), somente coparticipação 50%; atendimento odontológico; academia institucional; associação de funcionários; descontos/bolsas de estudos; seguro de vida coletivo; triênio; auxílio transporte (CLT);